O gerente corporativo de TI da Rede Madre, Paulo Roberto Ferreira, ministrou, no dia 25/4, uma palestra, no HCor, em São Paulo, sobre a “Transformação digital da Rede Madre por meio da implantação do sistema de gestão hospitalar Tasy”.
O evento foi promovido pela Elsevier, uma das mais conceituadas empresas provedoras de informação cientifica e médica no mundo, que, integrada ao Tasy, oferece à equipe multiprofissional dos hospitais da Rede o “Plano de Cuidado do Paciente”, baseado em suas características e respaldado por estudos científicos.
“Foi uma oportunidade para falar sobre os nossos desafios na adoção de tecnologias que estão elevando a qualidade da assistência aos pacientes. Também ofereci aos participantes um panorama sobre a Rede Madre, suas unidades e sua fundadora, Madre Maria Teresa de Jesus Eucarístico”, disse.
O Tasy e a Elsevier já foram implantados no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. A partir de maio, será iniciada a implantação no Hospital Pio XII e Antoninho da Rocha Marmo, em São José dos Campos. Até o final do ano, na Casa de Saúde Stella Maris, de Caraguatatuba. No Hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen, que é administrado pela Rede Madre, o Tasy passará por uma atualização de versão em 2025.
Vanessa Fernandes | Assessoria de Imprensa Rede Madre| 12 99791-1233